terça-feira, 26 de junho de 2012

Favo de Mel.

Só me faça carinho até eu cair no sono, me cante uma canção de ninar, só me abrace e beije minha testa, só olhe nos meus olhos e diga que nunca me deixará. E se uma lágrima cair no meu rosto, limpe-a e apenas me beije... Você, eu e mais ninguém para nos impedir. Passando dias solitários à dois. Esperando os corpos envelhecerem e o amor permanecer. O anseio de um futuro tão longe, tão próximo, onde o mútuo sentimento mesmo com as forças já gastas, permanece firme. O ilusório "para sempre" que teimamos em acreditar que realmente seja verdade. Cheiro adocicado, flores de cerejeira, tons pastéis, serenidade... Pele aveludada, corações puros, sentimentos sinceros. Estou nadando mais e mais para seus braços, enfeitiçada, não há nada a fazer. Apenas me render a esse sentimento que toma-me inteiramente por dentro. Não haverá nada a fazer... Render-me-ei então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário