terça-feira, 17 de julho de 2012

Mar de Sépia.

Fascina-me, encanta-me outra vez. Como antigamente e até pouco tempo atrás. Cativa-me até ficar totalmente entorpecida, sem voz, sem sentido e sem reação. Óh escuridão, como podes ser tão bela? Olhar de criança inocente e pensamentos criando asas para voar. Óh escuridão, tão misteriosa. O refúgio para todos os meus "mundos". Triste, antigo e apartado vilarejo, sinto o vento uivar... Que lindo fim de tarde, ela está a se aproximar. Dizime meu coração petrificado até cessar em pó, para que tu o remolde à sua maneira. Faça como tu fizeste com a Fênix... Me renasça, me faça viver contigo outra vez. Doce criança, podes ver o alaranjado do céu comigo? Podes sentir o que eu sinto? Linda paisagem... O mar está gritante hoje. Óh escuridão, estou a te esperar, assim como um filho volta ao seio de sua mãe. Cante uma bela canção, dance comigo, apenas hoje... Pela última vez.

2 comentários: