quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Faces e Espelhos.

Vidas e ilusões. Pessoas e máscaras. Faces e espelhos. Saúde e doença. Razão e vontade. Carne e alma. Raso e profundo. Angústia e dor. Nada é tão puro quanto parece, nada é tão real quanto te descrevem. O que crias é o reflexo da sua mente. O que cultivas é o reflexo do seu espírito.

2 comentários:

  1. Um texto de poucas linhas resumir o que passei por anos não é de se encontrar todo dia.
    É uma pena que essas palavras - juntamente com várias outras ditas por aqui - se evaporarão somente com o apertar de um botão - bem como este e outros comentários que fiz.
    Eu havia me esquecido de perguntar isso lá no Skype, então eu gostaria que você me esclarecesse mais o motivo pelo qual você deseja excluir o blog.
    Não quero te forçar a nada (quem sou pra fazer isso né?), tome a decisão que bem entender, mas sugiro que pense muito bem antes de jogar tudo na "retalhadora". Percebo que está "enrolando" um pouco... mas creio que, cedo ou tarde, você vai fazer o que havia manifestado nas nossas conversas anteriores.
    Eu iria perguntar: "Se vai excluir o blog, então por que ainda escreve?"
    Porém, vi que soaria grosso da minha parte (isso também após ler o texto), então pedi um esclarecimento sobre isso que, espero eu, que você dê.
    No meu caso, jamais penso em excluir o UL, aquele lugar é definitivamente meu refúgio...
    Enfim, acho que tornei esse comentário mais longo do que devia, então me despeço.
    Repito: Pense bem.
    Até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, vou te explicar com poucas palavras o porquê eu pretendo excluir esse blog: não faz mais sentido para mim. Eu pensei muito ao longo desses meses, e realmente não é mais uma coisa que venha a me completar, a me sentir confortável. Só está piorando ainda mais. Escrevo como forma de despedida, pois, mesmo não fazendo mais sentido para mim hoje em dia, é algo que marcou minha vida ao longo desses cinco anos de blog. Enfim... se se sente confortável em escrever, continue. Afinal "Às vezes, um desabafo espanta seus monstros...".

      Excluir