segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Sem inspiração.

Estou simplesmente sem inspiração para escrever ou criar qualquer coisa fútil que alimente o meu ego, ou que apenas possa satisfazer uma alma perdida feito a minha. Talvez seja pelo tempo nublado, os pássaros que não cantam mais pela manhã, ou então pelo ar poluído, ou então, para ser franca, pelas palavras poluídas que saem de nossas bocas. A falta de respeito, a incompreensão e principalmente a falta de amor. Isso não me dá inspiração alguma. Isso faz com que eu me sinta sufocada em um mundo de mentirosos, hipócritas e egoístas. Maldita natureza humana! Nós estamos deixando o mundo podre e o que mais me decepciona é que estamos conseguindo conviver no lixo... Se formos parar pra pensar, somos os seres mais imundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário