quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Vai, minha tão esperada alegria...

E, quando finalmente chega a minha tão esperada e preciosa felicidade, ela se vai. Ultimamente a minha felicidade está tão passageira, supérflua, superficial e tão insatisfatória que, as coisas vão ficando sem sal, sem cor, sem graça. Literalmente. Eu não sei se o problema de não conseguir ser feliz é meu ou se eu já caí na mesmice da tristeza que até me acostumei. Seria possível uma pessoa se prender à sua própria tristeza? Porque, quando eu não estou triste, parece que nem falar e pensar eu sei direito… Vai, minha preciosa! Toma teu ciclo. Vá viver a onde tu mereces real importância. Porque, se tu ficares, não saberei o que fazer. Por isso vá! Ficarei bem com minha tristeza e com essa enorme lacuna em meu peito. Volte quando sentires saudade. Lhe esperarei o tempo que for, mas, quando estiveres aqui, não fique muito tempo. Lembre-se de que a tristeza me domina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário